3 de agosto de 2012

Decorando garrafas com papel contact

Se você tem ainda em casa algumas garrafas de vidro que guardou da época do catchup, sucos de garrafa na era antes da garrafa pet, dá uma olhada nesse PAP/DIY pra dar aquela cara nova e usar como objeto de decoração.
No meu caso, eu tinha já há algum tempo essas garrafas que você encontra nas casas de brindes ou embalagens. Elas estavam preenchidas com grão de café... bem, mas eu confesso que elas não estavam decorando nada e estavam largadas no fundo do armário... eheheee... Então eu resolvi dar uma cara nova a elas.
Olha elas aí:


Compre papel contact nas cores que você gosta e utilize como molde um copo, moedas ou aquilo que desejar como desenho. Eu escolhi fazer bolas.



E olha que legal! Simples, fácil e que efeito, hein?


Semana que vem eu voltou com um post bacana para usar com a Silhouette Studio.
Abração e até mais!

1 comentário: