21 de setembro de 2013

Festa de aniversário no parque - Pic Nic dos amigos

2013 foi o ano que comemoramos 2 anos de vida dos nossos pequenos guerreiros. 
E para que você não fique por fora do assunto, esta foi a reunião mais legal do ano para mim e para os amigos de encubadora de Manu, a minha caçula que nasceu de 34 semanas, necessitou ficar aproximadamente 15 dias no Centro de Terapia Intensiva Infantil do Hospital Brasília. Uma loucura! E durante estes dias angustiantes dividimos tudo isso com outros pais que também estavam vivendo a mesma situação e talvez até mais delicada. De tudo isso nasceu uma grande amizade e muitos encontros. E desta vez, para comemorar 2 anos de amizade resolvemos nos unir num pique-nique coletivo com todos os amigos e filhos. Eu e a Aline (mãe vizinha de encubadora), tivemos a idéia de dar de lembrança livrinhos pros pequenos, claro, tudo bem de acordo com o interesse e curiosidade deles. Aline se prontificou em adquirir os livros e eu fiz as embalagens fofas que vocês vão ver em seguida. Preparei com muito carinho uns cupcakes com os toppers #2 para o nosso parabéns!
Os livrinhos sem modéstia foram a sensação da festa pois além de agradar as crianças, os pais adoraram!


Preparação das embalagens

Minha história é super emocionante

Vim pra este mundo pra mexer com a vida dos meus pais



E o nosso evento foi lindo:

Mesa posta 










Todos adoraram o evento e com certeza promete reprise né pessoal?
Valeu pessoal pelo encontro tão especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário